Priscilla Alcântara chama evangélicos de fanáticos após criança de 10 anos engravidar
A cantora se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter neste domingo (16).
A cantora gospel Priscilla Alcântara, um dos maiores nomes da música cristã atualmente, criticou os protestos de grupos religiosos que são contra o aborto da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio no Espírito Santo. A cantora se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter neste domingo (16).
“O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, declarou ela.
Teve quem não entendeu se Priscilla estava se referindo ao caso, mas a fez questão de deixar claro. “Aguardando seu posicionamento oficial sobre essa crueldade que cristãos estão fazendo com essa criança. Omissão é cumplicidade”, disse uma seguidora. “Omissão onde? Meus tweets de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão’”, afirmou.
Priscilla também curtiu o post de Leandra Leal, que diz que ‘um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime”, se referindo ao fato do abordo da menina de 10 anos não ser considerado errado e que as pessoas deveriam estar cobrando as autoridades na busca do tio da jovem.
+
Para quem não sabe uma criança de 10 anos foi estuprada pelo e engravidou pelo próprio tio de 35 na cidade de São Mateus, no Espirito Santo.
Como a justiça autorizou a retirada do bebê, diversos grupos religiosos foram até a porta do hospital protestar, gerando revolta na internet.
Em contrapartida algumas pessoas ficaram se questionando porque essas pessoas não estariam na frente da delegacia cobrando uma posição da polícia e prisão do acusado.